quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

03 de Dezembro

Eu criei e apaguei alguns blogs, os motivos são muito pessoais... Tinha decidido não criar mais nenhum até que percebi minha necessidade de escrever.

Hoje é um desses dias em que necessito escrever algo, como se meus dedos criassem vida própria e de tecla em tecla vão formando palavras e frases inteiras...

"Se valeu à pena? Você me pergunta se valeu à pena? Vivi cada momento, aproveitei todos os abraços mesmo tendo ficado a vontade de ter dado um último, molhei minha boca nos seus lábios e trocaria a eternidade por aquele instante, deitei meu corpo sobre o seu e nunca me senti tão em paz. Se valeu à pena? Silêncio. Seu oi em meio a um sorriso ficou gravado na minha alma, os telefonemas de madrugada com sua voz abafada pelos cobertores, aquela música que nem posso mais ouvir de tanta saudade a apertar meu peito... Eu sei, às vezes dói, é difícil... Mas ainda assim eu te digo sem ter o menor medo de errar: Sim, valeu à pena. Apesar de tudo, mais valem os poucos momentos em que seus pensamentos se fizeram meus seguidos dessa ausência, tão presente hoje, a uma vida inteira sem isso..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se gostou comente...