domingo, 29 de novembro de 2009

Graça

Maria das Graças...
Graça...
Tia Gracinha...

Haveria forma mais correta de chamá-la? Graça...

Minha Tia Gracinha é dessas pessoas que enchem o mundo de alegria... Ela é única... Suas roupas coloridas... Seu otimismo... Seu altruísmo... Um jeito de ser que contagia o mais gelado dos corações...

Se há algo que me faz feliz é fechar os olhos e lembrar de suas gargalhadas...
O doce som de sua voz, ecoado de um tempo passado, me dizendo "digo digo" faz lágrimas escorrerem de meus olhos... Não é nada... Só uma saudade sem fim da minha amada madrinha... A quem devo boa parte do que me tornei hoje...

Tenho tantas lembranças... Sempre me pego rindo quando encho meu prato de farinha, afinal por inúmeras vezes esperei você chegar da praia para me sentar ao seu lado na mesa e vê-la comer aquele monte de farinha... Parece coisa pequena... Mas não é... O amor está nos detalhes dessa caminhada que chamamos vida...

E há palavra mais correta para dizer o que sinto quando penso na minha madrinha? Amor...

Já falei uma vez e repito aqui: seria preciso viver umas dez vezes para poder pagar tudo o que fez por mim... Dizer que te admiro é pouco...

Queria poder te abraçar nesse dia... Infelizmente não estou aí com todos para dizer o quanto és especial... Dedico este singelo texto então...

Um beijo grande desse seu sobrinho que nunca a esquece.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se gostou comente...